sexta-feira, 23 de maio de 2014


RETIRO ESPIRITUAL COM OS FUNCIONÁRIOS DA APAE/COLINAS

Partindo do espírito Pascoal torna-se indispensável darmos ênfase o respectivo relatório, que foi realizado no dia 23 do mês de abril do ano de 2014 na sala do auditório da APAE de Colinas as 13 horas. Um retiro espiritual com o eixo norteador de reflexão e agradecimentos a Deus por nos emprestar diariamente o coração que pulsa o oxigênio que respiramos e doar a vida do seu unigênito filho para nos salvar. A coordenadora pedagógica Zenacy Zenaide de Noronha recepcionou toda equipe com a oração da família Apaeana e um bombom, calorosamente com abraços e um coração doce, na sequencia a coordenadora da oficina pedagógica Joana Margarida Karla Katia S. Assis desejou as boas vindas e refletiram sobre a importância da família com célula mãe de uma sociedade onde foram expostos pensamentos profundos de Madre Tereza de Calcutá e vídeos reflexivos para uma introspecção, mas ativa onde foi enfatizado o relacionamento interpessoal destacando frases reflexivas e o amor, pois o futuro depende daquilo que fazemos no presente. No segundo momento às 14 horas a presença do grupo de louvor e o Pastor Lucas da Igreja Batista, cantaram, dançaram e fizeram dinâmicas de reflexão para união da equipe com leituras bíblicas e mensagens de otimismo estabelecendo propostas com base nos princípios cristãos para incentivar o potencial dos funcionários. No terceiro momento foi preparado um ambiente confortável e agradável para relaxamento e terapia espiritual chamando momento “zen”, onde a coordenadora Karla Katia conduziu com muita exatidão e profundidade com a voz serena cantando da nossa secretária Isabel Batista dos Santos Oliveira onde o clima de presença do Espirito Santo de Deus invadiu com toda energia e força a providência Divina foi manifestada com relatos, lágrimas, libertações, testemunhos, mensagens de alegria foram ouvidas por parte da equipe. Momentos estes inesquecíveis e emocionantes e em seguida um belo coquetel pascoal. Encerramos este retiro espiritual com louvor, missão dada, missão cumprida.
Recepção dos funcionários
 
Momento de reflexão: A  importância da família como célula mãe de uma sociedade por meio de  pensamentos profundos de Madre Tereza.


 
Momento de Louvor,reflexião e leitura bíblica  com pastor Lucas da Igreja Batista,com Priscila Ribeiro Bispo  e Laís Andrade da Igreja Assembléia Cadetins.





Relaxamento e terapia espiritual chamando momento “zen”, com a coordenadora Karla Katia e voz e violão da secretária Isabel.



Lanhe coletivo e finalização do retiro espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário