quinta-feira, 22 de maio de 2014


ENTREGA DOS LAPTOPS AOS ALUNOS DA APAE/COLINAS
A Diretoria Regional de Gestão e Formação – DRGF, representada por Iolanda Coelho de Castro Ferreira (Diretora Regional de Gestão e Formação), Eliziane de Paula Silveira Barbosa (Assessora Regional de Formação) e Aldean Abreu M. Soares (Professora Formadora do NTE), realizou nesta sexta- feira, vinte e um de março de dois mil e quatorze, a entrega dos laptops aos alunos da APAE e seus responsáveis. No cerimonial, se fez presente membros da Diretoria Executiva  Aloízio Rocha (Presidente) e Raimunda Pinheiro (Vice – presidente).  Durante o evento, a professora Iolanda fez uso da palavra, enfatizando a importância da tecnologia como meio dinâmico interativo e mediador para o aprendizado com qualidade e reforçou a forma de trabalho, que acontecerá após o período de formação dos professores. Ressaltou ainda sobre a parceria SEDUC/DRGF com esta instituição de ensino, que progressivamente vem dando suporte para a realização das atividades propostas no PPP e programas do governo do Estado. Finalizando, a Superintendente Joana Margarida Borges e a diretora Suely Alves de Sousa agradeceram a diretora Iolanda e sua equipe, ao presidente Aloízio Rocha pelo carinho, dedicação e compromisso com a APAE/Colinas.
 
Diretora Regional de Gestão e Formação de Colinas Iolanda Coelho de Castro Ferreira realizando a entraga oficial dos laptops aos alunos da APAE e seus responsáveis.



Superintendente Joana Margarida agradecendo a parceria SEDUC/DRGF-COLINAS e APAE


 
 
 

                  Presidente da APAE Aloizio Rocha e o srº. Paulo participando  do cerimonial.
 
 
Técnica das Tics da DRGF Aldean fala sobre a importancia da tecnologia como mediadora do aprendizado e desenvolvimento das habilidades
 


 

Entrega dos laptops ao alunos

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário