quinta-feira, 22 de maio de 2014


FESTA CARNAVALESCA
Na semana compreendida entre 24 a 28 de fevereiro  do ano de 2014, foi realizado na APAE - Escola Especial Gotas de Esperança, o projeto carnavalesco com o tema “ Carnaval Seguro”,  sendo este idealizado pela equipe de    professores  desta instituição. Assim, a partir do dia 24 de fevereiro iniciou as atividades de sala de aula com confecção de cartazes, máscaras carnavalescas, conversas informais sobre o tema, vídeos e organização do mural temático.
Para melhor compreensão do tema e posturas a serem adotadas nesta festividade pelos alunos, no dia 27/02 o Assistente Social Rozimiro Feitosa ministrou uma palestra com a participação dos alunos dos turnos matutino e vespertino, enfatizando segurança pessoal, postura, respeito, os cuidados no trânsito (pedestres, condutores, ciclistas e pilotos) e sexualidade. O encerramento aconteceu no dia 28 de fevereiro com um baile carnavalesco.
 
Palestra sobre segurança pessoal, postura, respeito, os cuidados no trânsito (pedestres, condutores, ciclistas e pilotos) e sexualidade.
 
Baile carnavalesco























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário