sexta-feira, 27 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA DO SENHOR JESUS.


Comemoração da Páscoa do Senhor Jesus.

Aos onze dias do mês de abril de dois mil e doze, a APAE- Escola Especial Gotas de Esperança, comemorou a Páscoa do Senhor Jesus, enfatizando o seu verdadeiro sentido.
Este período para os cristãos tem uma profunda e imensa importância, pois Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar pelo mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
A programação do dia iniciou com a recepção dos alunos dos  turnos matutino e vespertino, prosseguindo com uma oração coletiva e compartilhamos o café da manhã. Logos após, os professores encaminharam os alunos ao auditório para conhecer os símbolos da Páscoa, apresentados em slides pela professora Valdete.
Finalizando a comemoração, a diretora Aldenísia Barbosa Veras fez o uso da palavra, reforçando que a Páscoa é renascimento diário em nossos corações e que devemos  praticar o bem  e a solidariedade. Parabenizou toda equipe pelas atividades desenvolvidas e fez a entrega dos ovos de chocolate que foram doados por Raimunda – voluntária da Oficina Pedagógica Joana Margarida (irmã do aluno Ilário) e pela escola.


Recepção dos alunos oração coletiva e  café da manhã.



 Confecção do mural referente ao tema.
 

 Apresentação da história e símbolos da Páscoa em slides.

 
 
                                   

                 Confraternização pascal e entrega dos ovos de chocolate para os alunos














Um comentário: