segunda-feira, 16 de abril de 2012

Intercambio Colégio Albert Einstein / Páscoa Solidária

    Aos dois dias do mês de  abril de dois mil e doze, a Escola Especial Gotas de Esperança APAE/Colinas recebeu a visita dos alunos do Colégio Albert Einstein para compartilhar a Páscoa do Senhor.
    A programação das atividades foi previamente elaborada e organizada pelos visitantes em conformidade  a nossa realidade, onde o professor Rogério(Colégio Albert Einstein)  dividiu seus alunos em equipes e distribuiu as tarefas planejadas.
    A dinâmica do dia  teve inicio com  a rotina diária da APAE , oração coletiva, café da manhã, acompanhamento aos alunos na escovação e recepção dos visitantes. Logo após, alguns alunos do Einstein foram  preparar o lanhe e  os demais,   dirigiram-se à área de lazer com os professores e alunos desta casa. De maneira muito animada e interativa as brincadeiras: desfile, amarelinha, bambolê, coelho sai da toca, futebol, dança da cadeira e história contada/dramatizada, foram conduzidas  com muita alegria e entusiamo.
  Finalizando o projeto, compartilhamos  um delicioso lanche oferecido pelos visitantes e a diretora Aldenísia Barbosa Veras Santana, entregou um certificado de reconhecimento e  fez os agradecimentos,  ressaltando e reconhecendo a importãncia da parceria e a brilhante manifestação de solidariedade e amor ao próximo.



Atividades desenvolvidas: desfile, amarelinha bambolê, coelho sai da toca, futebol, dança da cadeira e história contada/dramatizada.




























A diretora Aldenísia Barbosa Veras Santana fazendo  os agradecimentos e entregando  um certificado de reconhecimento pela parceria.


Um comentário:

  1. Parabéns, Colégio Albert Einsten por acreditar no potencial dos nossos alunos, Obrigada e Volte sempre.

    ResponderExcluir