quarta-feira, 30 de maio de 2012






Eleição dos alunos Autodefensores



     Em cumprimento ao Projeto Político Pedagógico, a Escola Especial Gotas de Esperança -APAE – articulou o processo eleitoral dos alunos autodefensores, coordenado pelas professoras Maria Valdirene, Zildália, Maria Dalva e Divina, no período compreendido entre 16 a 20 de abril. A princípio, realizamos uma reunião com os alunos, para apresentar os objetivos da ação bem como explanar sobre o papel do autodefensor e suas respectivas atribuições. 
No decorrer da semana constituiu-se duas chapas concorrentes: chapa I representada pelos alunos José Domingos e Andréia Sousa e a chapa II representada pelos alunos Valdir Tavares e Gilmar Sales. A partir da formação das chapas, as professoras responsávéis pela eleição, organizaram o espaço pedagógico do auditório para os candidatos apresentarem verbalmente suas propostas e pedir votos, como ocorre em uma eleição democrática.
     O processo eleitoral finalizou no dia 20 de abril com resultado favorável a chapa I que venceu com 25 votos e a chapa II ficou com 22 votos. Os alunos da chapa vencedora agradeceram os votos e comprometeram-se em colaborar com a APAE nas atividades a serem desenvolvidas.


Vídeo: Eleição dos Alunos Autodefensores




Nenhum comentário:

Postar um comentário