quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aula Inaugural


Objetivando recepcionar os alunos com alegria e despertar o interesse pelos estudos, a APAE- Escola Especial Gotas de Esperança elaborou um cronograma de atividades com intuito de estimular a interação entre os professores e alunos, tais como: Oração coletiva e louvor, informativos (direitos e deveres dos alunos, regras e normas internas), dinâmicas, vídeo de boas vindas, relato sobre as férias, atividades físicas de coordenação motora, equilíbrio e tiro ao alvo.  A aula inaugural foi realizada conforme calendário próprio no dia 28 de janeiro do decorrente ano nos turnos matutino e vespertino e encerrou com alongamento e baile dançante.











2 comentários:

  1. Parabéns APAE de Colinas pelo belíssimo trabalho prestado aos cidadãos colinenses e região. Os frutos colhidos fazem parte de uma administração competente, responsável, humana e uma equipe comprometida com a causa apaeana.

    ResponderExcluir
  2. Como é gratificante saber que temos o apoio e amparo de uma instituição como a Apae. Parabéns, que Deus sempre esteja presente nos caminhos dos funcionários, alunos e famílias.

    ResponderExcluir